Artigo

Magistratura Federal: Como Estudar Direito Civil e Processual Civil

O Direito Civil estuda a base das relações entre particulares e o processo civil direciona os trâmites relativos ao procedimento judicial quando o suposto descumprimento da lei civil passa a ser discutido em uma ação.

Tratam-se dos códigos mais extensos do ordenamento jurídico e por isso requerem um estudo minucioso, detalhado e atento aos seus dispositivos, tão importantes para tratar das relações sociais, da mais básica à mais complexa, bem como para nortear os operadores do direito e os aplicadores da lei.

Por isso, o conhecimento dessas disciplinas é essencial para os candidatos ao certame da Magistratura Federal e conhecer a melhor forma de estudá-las pode dar mais agilidade e facilidade nas questões, que costumam ser longas e bem elaboradas.

E visando contribuir para a preparação dos candidatos a este certame, o Estratégia Concursos idealizou um evento exclusivo abordando apenas essas disciplinas!

Ele será apresentado ao vivo e gratuitamente pelo professor Rodrigo Vaslin, dia 19 de novembro, terça-feira, a partir das 19 horas, diretamente do canal do Estratégia no Youtube.

Clique no banner abaixo e se inscreva agora mesmo:

Mais informações: concursos de Direito 2019

Fique por dentro do mundo dos concursos:

CONCURSOS ABERTOS

Cursos Concursos de Direito 2019

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.