Artigo

Lei Anticorrupção: Leis Administrativas Especiais – nesta terça!

Nesta terça-feira, 27 de outubro, das 08h30 às 12hs, o professor Herbert Almeida ministra o evento: “Leis Administrativas Especiais – Lei Anticorrupção“. Acesse ao vivo e gratuitamente pelo canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Lei Anticorrupção – Cronograma

CLIQUE AQUI E ACESSE O EVENTO AO VIVO!

Lei Anticorrupção – Curiosidades

Publicada em 2013, a Lei nº 12.846, também conhecida como Lei Anticorrupção, representou um importante avanço ao prever a responsabilização objetiva de empresas que praticam atos lesivos contra a Administração Pública nacional ou estrangeira.

Visando atender a compromissos internacionais assumidos pelo Brasil, a lei trata diretamente da conduta dos corruptores e prevê punições como multa administrativa e os acordos de leniência, realizados pela Controladoria-Geral da União (CGU), que permitem o ressarcimento de danos de forma mais célere e efetiva.

Para entender melhor as condutas e punições abrangidas pela lei e sua importância na atualidade, que faz com que seja bastante requisitada em provas e concursos públicos, acompanhe o evento que ocorrerá ao longo de toda a manhã desta terça-feira!

Cursos para concurso

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em concursos de Procuradorias em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.