Artigo

Lançamento da Trilha Estratégica p/ Polícia Federal (Papiloscopista)

O Concurso PF segue muito aguardado pelos concurseiros da área policial em 2020!

Com autorização anunciada pelo presidente Jair Bolsonaro, os estudantes aguardam agora a publicação no Diário Oficial da União e novas informações sobre o certame que prevê 2 mil vagas.

Recentemente, o diretor-geral da Polícia Federal, Rolando Alexandre de Souza, voltou a falar sobre o novo concurso PF. De acordo com o diretor, se tudo der certo, o edital será publicado ainda em 2020.

Também citou o planejamento de realizar o certame a cada dois anos, em um formato menor, permitindo uma ‘oxigenação contínua’ na instituição.

Vale ressaltar que a distribuição das vagas ainda não foi oficialmente divulgada, mas, de acordo com processos recebidos pela Conjur do Ministério da Justiça, a possível distribuição das 2 mil vagas seria:

  • 1.016 vagas – Agente
  • 300 vagas – Delegado
  • 600 vagas – Escrivão
  • 84 vagas – Papiloscopista

Trilha Estratégica – Polícia Federal (Papiloscopista)

Se você nunca ouviu falar em Trilha Estratégica, vamos contextualizar rapidamente antes: fazendo parte das novidades do Estratégia Concursos em 2019, a Trilha Estratégica veio para revolucionar a vida dos nossos alunos e facilitar a sua aprovação em Concursos Públicos; indicando sugestões de estudo, por disciplina e ciclos de estudos, através de arquivos em pdf liberados semanalmente na área do aluno.

A Trilha Estratégica para o Concurso Polícia Federal (Papiloscopista) será lançada nesta terça-feira (15), a partir das 19h. Não perca!

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.