Artigo

ISS Aracaju: como se diferenciar da concorrência?

Finalmente, o tão aguardado edital do concurso ISS Aracaju foi publicado! Ao todo, são ofertadas 20 vagas imediatas ao cargo de Auditor de Tributos Municipais. Destas, 14 são para nível superior em qualquer área de formação e 06 voltadas à especialidade de Tecnologia da Informação.

Dessa forma, você já deve estar por dentro das principais informações do edital, tais como datas para inscrição e provas, como serão as etapas e salário. Porém, agora você precisa saber o mais importante: a melhor forma de se preparar e se diferenciar da concorrência.

Com um certame grande como este, é de se esperar um elevado número de candidatos inscritos. Portanto, é necessário possuir uma preparação diferenciada, que te possibilite ficar à frente dos seus concorrentes.

E é por isso que nesta sexta-feira, 14 de agosto, a partir das 20h, estaremos ao vivo, em mais um webinário gratuito, trazendo todo o conteúdo e dicas para você se destacar na hora da prova. Essa pode ser a chance que faltava para alcançar a aprovação!

Saiba mais: Concurso ISS Aracaju


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.