0

IPREMU: com concurso suspenso, contrato da banca é prorrogado

Foi publicada, no Diário Oficial do Município, a prorrogação do contrato entre o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Uberlândia (IPREMU) e a Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep), banca organizadora.

De acordo com o documento, o acordo foi renovado por mais um ano, sendo válido entre o novo período de 21 de novembro de 2020 a 20 de novembro de 2021, conforme abaixo:

ipremu

A decisão se fez necessária em virtude da suspensão do concurso IPREMU, determinada em setembro, por conta da pandemia de COVID-19. Sem uma previsão concreta de retomada, a aplicação das etapas de provas deve ficar apenas para 2021.

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Uberlândia estava desde 1995, ou seja, há 25 anos sem realizar concursos. Em janeiro, a situação mudou quando foi publicado o edital com 18 vagas imediatas.

As oportunidades se distribuem entre os cargos de Agente de Segurança Patrimonial, Telefonista, Assistente Administrativo, Advogado e Contador, que abrangem todos os níveis de escolaridade. Ao todo, foram registrados 6.828 inscritos.

Os candidatos do concurso IPREMU serão avaliados por meio de até duas provas, sendo uma prova objetiva composta por até 40 questões de múltipla e uma redação.

Saiba mais: Concurso IPREMU Uberlândia


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Posts Relacionados

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *