Artigo

Intensivo de 3 dias de Língua Portuguesa para JUIZ do TJ RS começa nesta segunda

Estão abertas as inscrições do concurso da Magistratura do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, que oferta 45 vagas para Juiz Substituto, com remuneração inicial de R$ 25.851,96.

Trata-se de uma carreira bastante atrativa e renomada para os formados em Direito, que já possuam três anos de atividade jurídica, exercidos após a colação de grau no curso superior.

A primeira etapa será aplicada em Porto Alegre (RS) no dia 29 de março de 2020. O certame terá provas objetiva, discursiva, de sentença e oral, além de avaliação de títulos.

E requisitos como a boa escrita e leitura, adequação da linguagem, articulação do raciocínio, capacidade de argumentação e o uso correto do vernáculo, que são imprescindíveis na rotina do magistrado, serão avaliados desde a primeira etapa, pois a disciplina de Língua Portuguesa já será objeto de questões no Bloco I da Prova Objetiva.

Por essa razão, o Estratégia Concursos irá realizar um Intensivo de três dias, que começará nesta segunda-feira, 20 de janeiro e irá até a próxima quarta, 23, exclusivamente voltado ao aprimoramento na Língua Portuguesa e ministrado pelo professor Décio Terror Filho, que atua no ensino da Língua Portuguesa para concurso público desde o ano 2000.

Quer estudar para o edital Magistratura RS?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para o concurso:

Curso Magistratura RS

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

CONCURSOS DE DIREITO

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.