Artigo

Edital Guarda de Pitimbu PB sofre retificações. Confira!

Foram registradas retificações no edital do concurso Guarda de Pitimbu PB, do estado da Paraíba, que oferta de 5 vagas imediatas, além de 5 oportunidades para formação de cadastro reserva, para o cargo Guarda Municipal, de nível médio.

O ADITIVO Nº 001/2020, publicado no dia 13 de julho, traz informações sobre a etapas de Investigação Social, documentos para a posse e inclui conteúdo programático específico de Noções de Legislação de Trânsito. Confira abaixo:

Retificação 001/2020

Para você que tem interesse no certame, as inscrições podem ser realizadas no site do IDIB, banca organizadora do concurso, até 19 de julho de 2020, ao custo de R$ 100,00.

Saiba mais: Concurso Guarda de Pitimbu PB

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.