Artigo

Confira o gabarito da prova do concurso Sisprev Brodowski

Com as provas aplicadas neste último domingo, 27 de setembro, foi disponibilizado o gabarito extraoficial da referida etapa do concurso SISPREV Brodowski, estado de São Paulo.

De acordo com o comunicado, a publicação do gabarito oficial ocorrerá no dia 02 de outubro. Com isso, aqueles que não concordarem com alguma das respostas divulgadas poderão interpor recurso administrativo entre os dias 04 a 05 de outubro.

Gabarito Extraoficial

A prova objetiva teve duração de três horas e foi composta por 40 questões de múltipla escolha, distribuídas entre as disciplinas de Língua Portuguesa (10), Matemática(10), Conhecimentos Específicos (15) e Conhecimentos Gerais (05).

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Brodowski oferta em seu edital uma vaga imediata para Contador. O cargo exige formação de nível superior e oferece salário de R$ 2.300,00 mais vale alimentação no valor de R$ 500,00, com jornada de trabalho de 20 horas semanais.

As inscrições puderam ser realizadas entre os dias 22 a 30 de agosto, através do site da banca organizadora, a Planexcon. No total, foram registradas 38 inscrições homologadas.

Saiba mais: Concurso SISPREV Brodowski


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

Os concursos da região

CONCURSOS SP

CONCURSOS SUDESTE

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.