Confira o gabarito da prova do concurso Sisprev Brodowski
Área Administrativa

Confira o gabarito da prova do concurso Sisprev Brodowski

Com as provas aplicadas neste último domingo, 27 de setembro, foi disponibilizado o gabarito extraoficial da referida etapa do concurso SISPREV Brodowski, estado de São Paulo.

De acordo com o comunicado, a publicação do gabarito oficial ocorrerá no dia 02 de outubro. Com isso, aqueles que não concordarem com alguma das respostas divulgadas poderão interpor recurso administrativo entre os dias 04 a 05 de outubro.

Gabarito Extraoficial

A prova objetiva teve duração de três horas e foi composta por 40 questões de múltipla escolha, distribuídas entre as disciplinas de Língua Portuguesa (10), Matemática(10), Conhecimentos Específicos (15) e Conhecimentos Gerais (05).

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Brodowski oferta em seu edital uma vaga imediata para Contador. O cargo exige formação de nível superior e oferece salário de R$ 2.300,00 mais vale alimentação no valor de R$ 500,00, com jornada de trabalho de 20 horas semanais.

As inscrições puderam ser realizadas entre os dias 22 a 30 de agosto, através do site da banca organizadora, a Planexcon. No total, foram registradas 38 inscrições homologadas.

Saiba mais: Concurso SISPREV Brodowski


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

Os concursos da região

CONCURSOS SP

CONCURSOS SUDESTE

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Posts Relacionados

Tiago Zanolla

Tiago Zanolla

Engenheiro de Produção de formação, está envolvido com concursos públicos desde 2009, ano em que prestou seus primeiros concursos.  Desde 2011, é servidor do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, exercendo o cargo de Técnico Judiciário Cumpridor de Mandados.  Além de algumas obras publicadas, é professor de legislações específicas, especialista em  legislações para Tribunais, Ministérios Públicos, Defensorias e Conselhos de Fiscalização, além de outras carreiras administrativas.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados