Artigo

Saiu gabarito DEFINITIVO das provas do concurso SEPLAG Porto Alegre

Foi publicado nesta terça-feira, 19 de novembro, o gabarito definitivo das provas do concurso público da Seplag Porto Alegre. O certame oferta vagas para o cargo de Auditor de Controle Interno.

Além disso, saiu o edital de Justificativas para manutenção ou alteração de gabaritos preliminares do certame e as notas preliminares da prova teórico-objetiva.

Segundo informações disponibilizadas no edital de justificativas, argumentações inconsistentes, extemporâneas, que estiverem fora das especificações estabelecidas para a interposição, não obterão resposta da banca.

Vale ressaltar que não serão computadas as questões não assinaladas na grade de respostas, nem as que contiverem mais de uma resposta, emenda ou rasura, ainda que legível. Os candidatos que não concordam com alguma resposta oficial, podem interpor recurso, através do site da banca organizadora FUNDATEC, entre os dias 21 e 25 de novembro.

A seleção do concurso Seplag Porto Alegre foi composta por Prova Teórico-objetiva, de caráter eliminatória e classificatória. Com duração de 4 horas, a aplicação aconteceu no dia 20 de outubro.

Confira abaixo o gabarito definitivo, as notas preliminares e o edital de alteração do gabarito:

Gabarito definitivo SEPLAG Porto Alegre

Notas preliminares do concurso SEPLAG Porto Alegre

Edital de alteração de gabaritos preliminares

Quer saber mais sobre o concurso da SEPLAG Porto Alegre? Não deixe de acessar nosso artigo com todas as informações na íntegra! Acesse agora mesmo o link abaixo!

Saiba mais: SEPLAG PORTO ALEGRE

Quer estudar para o concurso SEPLAG Porto Alegre?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para o SEPLAG Porto Alegre:

CURSO SEPLAG PORTO ALEGRE

Fique por dentro de todos os concursos:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

PROMOÇÃO: É MELHOR QUE BLACK FRIDAY!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.