Notícia

Ranking ABIN 2018: SAIU O RANKING | Já são mais 1.000 candidatos relacionados

Ranking Abin

Oficial de Inteligência – área 1

Abaixo você confere o formulário para preenchimento do seu Gabarito.

 


Confira seu resultado no Ranking!

Se você preencheu o formulário acima, seu nome será listado aqui neste Ranking. Os resultados estão sendo computados e atualizados a todo momento. Acompanhe seu resultado.

Cotas – Candidatos Negros

Cotas – Candidatos PCD

Enquete!

O que você achou da prova do Concurso ABIN?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Faltaram muitos candidatos na sua sala?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

A prova fugiu muito do conteúdo programático do edital?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Algo inusitado/estranho aconteceu na sua sala?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

– Na sua opinião, qual foi disciplina a mais difícil? E a mais fácil?
– Você acha que alguma questão deve ser anulada?
– Como foi seu desempenho na prova discursiva? Conseguiu fazer um bom texto?
– Aconteceu algo de inusitado na sua sala de aula? Relate!

Oficial de Inteligência – área 01

Raciocínio Lógico – Clique Aqui!
Direito Administrativo – Clique Aqui!

Português – Clique Aqui!
Direito Penal – Clique Aqui!
Leis Penais Especiais – Clique Aqui!
Espanhol – Clique Aqui!
História – Clique Aqui!
Inglês – Clique Aqui!
Geografia – Clique Aqui!
Direito Constitucional – Clique Aqui!
Legislação de Inteligência – Clique Aqui!
Política e Segurança – Clique Aqui!
Direito Internacional Público – Clique Aqui!
Proposta de Dissertação – Clique Aqui!

Sente que não vai ser fácil na Abin e já pensa em prestar outro concurso? Confira as oportunidades previstas para o ano de 2018.

Fernando Brito
Ascom Estratégia
[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Resultado segunda !
    Ana Paula Marques Pereira de Souza em 14/04/18 às 18:28
  • Olá, Bruno Nosso ranking considera a regra de que uma errada anula uma certa. Att. Equipe Estratégia Concursos
    Diana Souza em 15/03/18 às 11:07
  • Olá, Sunnydays O ranking dá uma amostragem do resultado final da prova, pois o intuito é descobrir quantas pessoas marcaram em determinada alternativa, sendo que se muitas pessoas marcar uma determinada alternativa e o gabarito oficial constar outra alternativa como correta, pode ser que se trate de uma questão que caiba um recurso. Geralmente, o ranking acerta a previsão de gabarito oficial, inclusive por conta do número de inscritos nesse. Att. Equipe Estratégia Concursos
    Diana Souza em 15/03/18 às 10:46
  • Diana, então o ranking nao vale muito, não? Essa nota de corte nao reflete as notas reais uma vez q vcs estão com um gabarito fictício.
    Sunnydays em 15/03/18 às 08:24
  • Olá boa noite, gostaria de saber se a nota do ranking já computa os erros ou só coloca quantas acertamos. Obrigado
    Bruno em 14/03/18 às 19:23
  • Olá, Mario Por enquanto, o ranking é feito baseado em um gabarito preliminar que não será atualizado conforme o gabarito que foi divulgado pela banca. Att. Equipe Estratégia Concrsos
    Diana Souza em 14/03/18 às 14:14
  • Em primeiro lugar, parabéns pela iniciativa. Só queria confirmar se as notas do ranking vão ser atualizadas de acordo com o gabarito preliminar. Já preenchi duas vezes e a pontuação não bate com a que calculei. Obrigado novamente.
    Mario em 14/03/18 às 12:53
  • Olá Aylan, o nosso ranking foi feito com base nas pessoas que preencheram o formulário. Ele não é oficial. Att, Equipe Estratégia Concursos
    Fernanda Brito em 14/03/18 às 09:20
  • Estratégia, o ranking já está de acordo com o gabarito oficial ou vocês ainda vão atualizar?
    Aylan em 14/03/18 às 09:16
  • Olá Rafael, o Ranking divulgado na matéria é nosso, mas no site oficial da banca já é possível conferir os gabaritos oficiais preliminares. Att, Equipe estratégia concursos.
    Fernanda Brito em 14/03/18 às 08:53
  • Caros, Esse ranking é pelo gabarito que saiu do CESPE ou o gabarito de vocês?
    Brave New world em 14/03/18 às 08:46
  • Na minha sala (em Porto Alegre) um rapaz foi retirado por ter um aparelho eletrônico ligado.
    Cara em 13/03/18 às 20:06
  • Em Porto Alegre a fiscalização foi muito rigorosa. Lendo alguns depoimentos, principalmente sobre fiscais relaxados e outros lugares do Brasil, nem parece que foi a mesma prova. Que várzea.
    Artur em 13/03/18 às 17:15
  • Olá, Aline O ranking vai mudando conforme as novas notas inseridas pelos alunos que cadastram seu gabarito. Então, parabéns, você deve ter se saído muito bem! Boa sorte! Att. Equipe Estratégia Concursos
    Diana Souza em 13/03/18 às 15:16
  • Estratégia, pq as notas estão variando? Estão revendo os gabaritos? Isso está me deixando mais angustiada ainda, pois estou subindo no ranking... Haaaja coração!!!
    Aline em 13/03/18 às 10:29
  • No meu local de prova tinha dois agentes da PF que ficavam passando com um detector de RF para detectar fraude. Nos últimos 15 minutos de prova, eu tentando resolver as últimas questões, eles vieram até mim e fizeram eu abrir a sacolinha lacrada do CESPE e começaram a procurar por algo. Meu celular estava desligado, mas ele disse que tinha algo na minha sacolinha estranho, aí disse que podia ser meu relógio digital. Ele o examinou, passou o detector e nada. Então falei que o relógio emitia um BIP a cada hora cheia. Então ela com ara de aliviado, pediu para que eu retirasse o BIP do relógio, se não me desclassificaria na prova à tarde. E eu prontamente o fiz. heheheheehehe... Mas fiquei nervoso! :)
    Anderson Brito em 13/03/18 às 05:46
  • Os fiscais foram bem rígidos aqui no Rio. Um rapaz foi retirado da sala, pois o celular tocou.....
    alexandre em 12/03/18 às 20:32
  • Tudo certo!
    Rafael Calais Moraes em 12/03/18 às 15:30
  • Na minha sala uma pessoa fez anotações a lápis na carteira, antes do início da prova. Não utilizou caneta transparente durante a prova, e além disso, havia lápis e borracha na carteira. Após sair da sala, ela não apagou as anotações, permitindo que o fiscal conferisse a fraude. Informei o fiscal, mas não sei se ele tomou alguma providência. Fiquei extremamente irritada, porque não somos nós que temos que verificar esse tipo de coisa. A questão da caneta, por exemplo, estava à vista. Não era difícil para fiscal verificar isso e ter interrompido a prova da pessoa. Foi de extrema cara de pau as anotações na carteira...
    Bueninha em 12/03/18 às 14:46
  • PARABÉNS pela ótima iniciativa!
    Mauro L. Coimbra em 12/03/18 às 14:30
  • Olá pessoal ! Olá Estratégia Concursos! Para mim, as provas mais difíceis foram Direito Administrativo e Direito Constituicional. Quanto à intercorrências , ouvi bip de algum relógio de cronômetro na sala. Não dá para identificar o malfeitor na hora da prova dada tamanha concentração que a mesma exige. Quanto às dissertações , tudo bem. Achei a prova bem coerente com o edital mas algumas assertivas poderiam ter sido mais bem elaboradas ( a exemplo da de Atividade de Inteligência que se referia à busca de oportunidades para a "população") desconsiderando o cliente final da atividade ou usando uma linguagem um tanto quanto coloquial para uma atividade de tamanha relevância. No mais, vamos em frente. Desejo sorte a todos os candidatos e aos que pensam em desistir aconselho a aproveitar os momentos da vida, agradecer pela oportunidade de poder estudar e a continuar no caminho, certos de que o tempo de Deus é perfeito . Façamos a nossa parte e entreguemos o restante em Suas mãos. Beijo grande!
    Ana Paula Marques Pereira de Souza em 12/03/18 às 14:00
  • Olá. Estamos atualizando!
    Fernando Brito em 12/03/18 às 13:42
  • O que aconteceu na sala em que fiz a prova (Brasília/DF, no Uniceub): - Vários candidatos, na dúvida se tinham deixado o celular ligado, abriram o saquinho já dentro da sala em seus próprios assentos e depois solicitaram outro saquinho ao fiscal para guardar novamente os pertences; mas fizeram tudo isso sem que nenhum fiscal verificasse a abertura do saquinho anterior e o fechamento do novo saquinho. - Vários candidatos saíram da sala depois de passarem pelo detector, foram ao toalete, retornaram à sala e não passaram novamente pelo detector; isso antes do início da prova. - Alguns candidatos saíram rapidamente da sala para jogar embalagens no lixo (que estava fora da sala) e retornaram sem passar pelo detector. - Em alguns momentos, tanto de manhã quanto à tarde, havia mais de um candidato ao mesmo tempo no toalete sem nenhum fiscal por perto. - Na hora que os fiscais receberam o seus lanches, o relaxamento foi total. Teve candidato indo ao banheiro e retornando sem passar por nenhum detector. Os próprios candidatos é que ficavam olhando para ver se o outro não estava cometendo alguma possível irregularidade, alguns alertando os fiscais, mas eles não estavam nem aí para esses detalhes, inclusive agindo com arrogância como se estivéssemos reclamando do trabalho deles. Muito inexperientes, isso sim!
    Eric em 12/03/18 às 13:18
  • Concordo! Muito estranho, no concurso do TRF , também o celular do rapaz tocou e ele foi retirado da sala "com a sua prova", não sei para onde levaram, ou se foi mesmo eliminado do concurso. Pelo jeito esta virando rotina isto, mas isto não existia antes, de vários concursos que prestei só na cespe acontece isto.
    Jaqueline em 12/03/18 às 13:14
  • Preenchi as informações e não apareço no ranking... será por porque?
    Delegado em 12/03/18 às 13:07
  • Muito estranho o que andou acontecendo nas diversas localidades. O telefone tocou na minha sala tambem e o candidato saiu com a prova. Como, depois de tantos avisos, alguem deixa o celular ligado? Sabendo que esse concurso foi o dos sonhos de muita gente! A pessoa jamais deixaria o celular ligado. E outra, sair da sala com a prova??? Nao sei... nao sei... EU ja gosto de teoria da conspiracao, e fico sabendo que esses caso de celulares tocarem na sala depois de tanto aviso... sinceramente... estou algumas pulgas atras da orelha
    Agenteachaquefomosbem em 12/03/18 às 12:48
  • O celular de um candidato tb tocou na minha sala. Inclusive, o candidato foi retirado da sala com a sua prova e foi conduzida para algum outro lugar. Imaginei q a prova devesse ter ficado em sala e sido anulada na nossa frente. Vários candidatos questionaram a atitude dos fiscais. :s
    Skye em 12/03/18 às 10:48
  • O celular de um candidato tocou na sala, pra uma prova deste nível, isto pra mim é muito inusitado.
    Filipe em 12/03/18 às 09:56
  • E a prova de agente de inteligência?
    Carlos em 12/03/18 às 08:40
  • Com quantos participantes, conseguimos estimar a nota de corte? Vocês vão ter algum programa para nos auxiliar nos recursos? Obrigada
    Daniela em 12/03/18 às 02:02
  • Haverá espaço para discussão de possíveis anulações?
    Georges em 12/03/18 às 01:42
  • Haverá espaço próprio para envio de sugestões para anulação no site? Dessa gorma, os processo podem apoiar com.sbsidios mais teóricos acerca das contendas
    Georges em 12/03/18 às 01:33
  • Obrigada Estrategia! Vocês foram ótimos tanto na liberação do material em tempo hábil para estudos, readaptando todo o curso às novas exigências do edital “surpresa” da ABIN quanto no apoio para este processo inteiro!
    Daniela em 12/03/18 às 00:33
  • A frase do Oficial de Inteligência do "O som é o distúrbio do silêncio" não está disponível???
    Vivi em 12/03/18 às 00:05
  • Boa noite! Estou decepcionada, estudei muito! Errei muito, cai em todas as pegadinhas e na prova discursiva, não conseguia lembra dos itens ENIT. Logo que terminei a prova, achei que fui super bem! Infelizmente a realidade foi outra, não sei se voltarei a estudar outra vez para concursos. Muito triste!
    Jaqueline em 11/03/18 às 22:31
  • Estamos processando o resultado. Logo disponibilizaremos
    Fernando Brito em 11/03/18 às 21:12
  • Estamos processando o resultado. Aguarde.
    Fernando Brito em 11/03/18 às 21:12
  • Estamos processando o resultado.
    Fernando Brito em 11/03/18 às 21:11
  • Vai ficar disponível nesta página. Aguarde. Estamos processando o resultado.
    Fernando Brito em 11/03/18 às 21:11
  • Olá Daniel. Logo vamos disponibilizar. Estamos aguardando um número considerável de cadastros para publicar o ranking.
    Fernando Brito em 11/03/18 às 21:10
  • Onde está o ranking? preenchi o gabarito, mas ainda não estou visualizando o ranking da area 1.
    Daniel em 11/03/18 às 21:07
  • Boa noite! Não lembro a frase da minha prova, poderiam colocar qual frase equivale a qual prova?
    marcelo em 11/03/18 às 20:40
  • não acho o ranking...qual local da pagina está?
    GUSTAVO GIROTI BIAJOLI em 11/03/18 às 20:40
  • Respondi o gabarito e não apareceu a nota.
    tiago em 11/03/18 às 20:37
  • Ja preenchi e cadastrei meu email mas ainda não vi esse ranking, nem onde acessa, nem foi enviado para meu email. E ai, Estratégia?
    bigoceann em 11/03/18 às 20:05
  • Cadê o ranking? Já preenchi e nao consigo visualizar
    Albino em 11/03/18 às 19:51
  • Gustavo, a sua prova era de Oficial área 1?
    Fernando Brito em 11/03/18 às 18:41
  • Oi Gabriela. Tem certeza que você fez para área 1?? Recebemos as cinco.
    Fernando Brito em 11/03/18 às 18:39
  • Sim Antônio. Está na página.
    Fernando Brito em 11/03/18 às 18:38
  • Não vai ter ranking de oficial técnico Área 1 ?
    ANTONIO FRANCISCO MACIEL em 11/03/18 às 18:29