Notícia

Exame CFC 2021.1: Preparação Estratégica de 60 dias!

A próxima edição do Exame CFC (2021.1) irá ocorrer no 1º semestre de 2021. Muito provavelmente, a prova deverá ser realizada por volta do mês de maio. Com isso, os examinandos precisam desde já intensificar seus estudos.

A prova do Exame 2020.2 trouxe uma realidade impactante: não há tempo hábil para resolver todas as 50 questões no prazo disponibilizado, pois a maioria das questões envolve cálculos, sendo que algumas necessitam de um tempo considerável para identificar o gabarito! 

Mais do que nunca os examinandos precisam se preparar #comestrategia! E Estratégia é conosco. Está no nosso DNA. Respiramos estratégia! Somos pioneiros na preparação de alto nível para o Exame CFC e contamos com uma equipe de professores de excelência.

Portanto, preparamos o evento “Preparação Estratégica de 60 dias“, um evento que visa apresentar as Trilhas Estratégicas para o CFC, uma novidade em nossa preparação.

Se você quer ter seu nome na lista de aprovados do próximo Exame, não deixe de participar!

AO VIVO a partir das 19h.

Mais informações: Exame CFC


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Confira a lista de concursos 2021: Veja os principais concursos abertos com altos salários que oferecem oportunidades para todos os níveis de escolaridade!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.