Artigo

Estudo de caso para a ALAP – Como se preparar?

O edital do novo concurso público da Assembleia Legislativa do Amapá, com oferta de 129 vagas imediatas, distribuídas entre cargos de nível médio, técnico e superior de formação foi publicado no final de agosto.

As inscrições podem ser realizadas através do site da banca entre os dias 23 de setembro e 30 de outubro

A prova será disputadíssima para qualquer cargo. A maioria já está estudando para a prova objetiva, mas você, que acompanha nosso trabalho, está preparado para a prova discursiva?

Talvez você nem saiba ainda o que é o “Estudo de Caso” e não faça ideia de como se preparar para tal prova! Por isso, apresentaremos hoje, dia 17 de setembro, às 19h, o webinário Estudo de caso para a ALAP – Como se preparar? com a prof. Sarah Delma.

Neste webnário gratuito, entraremos em detalhes de como você pode aumentar suas chances na prova discursiva. Saiba como se preparar conosco e saia na frente!

Saiba mais: concurso ALAP

Quer estudar para Concurso ALAP?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para ALAP:

CURSO ALAP

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.