Notícia

Estratégia Cast – Curso de Reta Final TCE-SC 2021

2021 está sendo um excelente ano para os concurseiros da área de controle e gestão! Recentemente tivemos alguns concursos anunciados, como o TCE Maranhão e TCE Alagoas. Além disso, foi publicado o edital do TCE Amazonas. Controladorias de outros estados e capitais também estão com algum tipo de movimentação.

Já o Tribunal de Contas de Santa Catarina é outro grande certame da área previsto para os próximos meses. A seleção passou um tempo suspensa, por conta da pandemia, mas já foi retomada e pode ter edital publicado a qualquer momento, uma vez que o Cebraspe já foi oficialmente contratado.

São previstas 40 vagas imediatas mais 120 em cadastro reserva para o cargo de Auditor Fiscal de Controle Externo nas seguintes áreas: Administração, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Ciências Econômicas e Engenharia Civil.

E para te dar aquela forcinha extra, iniciaremos em breveEstratégia Cast Reta Final TCE SC para potencializar seus estudos e te deixar mais perto de uma das vagas ofertadas. Acompanhe e fique por dentro de todas as novidades!

MatériaProfessorCarga Horária (h)
PortuguêsAdriana Figueiredo1,5
Controle da Adm PúblicaAntônio Daud1,5
Auditoria GovernamentalGuilherme Santana1,5
Direito ConstitucionalEmerson Bruno1,5
Direito AdministrativoAntônio Daud1,5
Análise de InformaçõesDiego Carvalho1,5
AFO e Orçamento PúblicoLuciana Marinho2,0

Estratégia Cast: Reta final TCE SC

Já conhece o Estratégia Cast? Nele, você pode salvar seus conteúdos favoritos, ouvi-los offline e acelerar a velocidade de reprodução. Nossos materiais são compostos por cursos regulares, de reta final, áudios motivacionais e muito mais.

Baixe o aplicativo agora mesmo em seu Smartphone e ouça os áudios em qualquer lugar e a qualquer momento. Não deixe para depois, reforce seus estudos já!

Mais informações: Concurso TCE SC


Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

Confira as oportunidades previstas

Quer ficar atualizado DIARIAMENTE sobre as notícias do mundo dos concursos? Entre no nosso Telegram abaixo!

Estratégia Cast - Reta Final TCE-SC 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.