Notícia

EXCLUSIVO: Edital ISS Belo Horizonte até novembro!

E temos mais uma notícia exclusiva aos corujas! Em entrevista com nosso jornalismo, o subsecretário da Receita Municipal de Belo Horizonte, Eugênio Veloso, informou que o edital de abertura do concurso ISS Belo Horizonte pode ser publicado até novembro.

A previsão é que o processo de contratação da banca organizadora seja iniciado em junho. Além do menor preço apresentado na proposta da Dispensa de Licitação, também será levado em conta a confiabilidade na empresa interessada.

De acordo com Veloso, as datas informadas são apenas expectativas daqueles que cuidam da seleção. Isso porque o cronograma definitivo para realização das atividades ainda não foi determinado.

Além disso, o secretário também reafirmou que o edital ISS Belo Horizonte contará com a oferta de 14 vagas. Ressaltou, ainda, que existe orçamento necessário para que todas as nomeações sejam realizadas assim que o certame for homologado.

Vale lembrar que a comissão organizadora já está formada desde novembro do ano passado. Segundo a portaria que definiu o grupo, as oportunidades serão distribuídas aos cargos de Auditor Fiscal de Tributos Municipais e Auditor Técnico de Tributos Municipais.

Saiba mais: Concurso ISS Belo Horizonte


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.