Artigo

Edital Estratégico Sefaz AL: quer aumentar as chances de ser aprovado no certame?

Baixe gratuitamente nossas planilhas de estudos!!

Após 17 anos sem concurso, um dos certames mais aguardados do ano teve seu edital publicado com provimento de 85 vagas para os cargos de Auditor Fiscal (AFRE) e Auditor de Finanças e Arrecadação (AFCA).

Isso mesmo, o último concurso realizado pelo órgão foi no ano de 2002, organizado pela banca Cebraspe quando também foram oferecidas oportunidades para os cargos de Agente Controlador de Arrecadação e Técnico de Finanças, todos com exigência de nível superior.

E para que você não fique de fora desta oportunidade, o primeiro passo para participar é se inscrevendo no processo seletivo que está com inscrições ABERTAS. Os interessados devem entrar no site do Cespe até o dia 10 de dezembro de 2019 e efetuar o pagamento da taxa fixada no valor de R$ 200,00.

Concluída esta etapa, você deve atentar-se a data dos exames que foram marcados para ocorrer nos dias 08 e 09 de fevereiro de 2020. A seleção será feita através de duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório, realizadas em ambos os dias mencionados. A Prova Objetiva será aplicada em um sábado e a Prova Discursiva no domingo.

E para ajudar a reforçar sua preparação, a equipe de professores do Estratégia Concursos desenvolveu o Edital Estratégico. Nada mais é do que planilhas personalizadas, focadas no edital do concurso, com recursos para ajudá-los no registro das diferentes tarefas de estudo: teoria, revisão e exercícios.

Confira o material que disponibilizamos gratuitamente através do link abaixo e faça o download no canto superior direito da janela do Google Drive que será aberta no momento do clique.

Lembrando que não há necessidade de esperar essa visualização (talvez até nem carregue, já que os arquivos são pesados). Todos os arquivos foram testados em diferentes computadores e celulares e estão ok.

Talvez alguma incompatibilidade (ou mensagem de erro, como “arquivo inválido”) ocorra em virtude do seu próprio computador ou do tamanho dos arquivos que possuem mais conteúdo.

EDITAL ESTRATÉGICO: AUDITOR FISCAL

EDITAL ESTRATÉGICO: AUDITOR DE FINANÇAS E ARRECADAÇÃO

Quer saber todos os detalhes do concurso SEFAZ AL? Então não deixe de acessar o link abaixo e conferir tudo na íntegra!!

Mais informações: Concurso SEFAZ AL

CURSOS SEFAZ AL

PROMOÇÃO: É MELHOR QUE BLACK FRIDAY!

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.