Artigo

Editais em Teresina: como conciliar os estudos para PGM e Câmara

Quem se prepara para concursos da área de Procuradorias está de olho nos editais em Teresina: Procuradoria-Geral do Município e Câmara Municipal lançaram editais para a área jurídica.

O concurso da PGM Teresina, com 6 vagas, já encerrou as inscrições e está atualmente com o cronograma suspenso. A perspectiva é que o edital seja retomado já no segundo semestre e as provas ocorram ainda neste ano.

Já a Câmara Municipal de Teresina abriu uma vaga para Procurador Legislativo e está com as inscrições abertas até 6 de agosto. As provas estão marcadas para 13 de setembro de 2020.

Como conciliar o estudo para os dois editais? Para ajudar você nessa empreitada, o Estratégia Carreira Jurídica vai exibir em 7 de julho o aulão Editais Abertos em Teresina-PI: Como Conciliar os Estudos para PGM e Procurador da Câmara, com o professor Rodolfo Penna.

A transmissão ao vivo ocorre no canal do Estratégia Carreira Jurídica no YouTube, a partir das 21h. Não perca: siga o nosso canal e ative as notificações e tire todas as suas dúvidas para ajustar o seu planejamento de estudos, garantindo a aprovação nos dois editais.

Conheça nossos cursos:

O Estratégia Carreira Jurídica é campeão de aprovações nos concursos para Procuradorias, com um corpo docente qualificado e materiais completos. Conheça nossos cursos e garanta sua aprovação no concurso de seu interesse:

Cursos para Procurador

Fique por dentro do mundo dos concursos:

Quer ficar em dia com as principais novidades no mundo dos concursos públicos? Confira os principais concursos com inscrições abertas, além de editais previstos para o 2º semestre de 2020 e início de 2021:

Concursos abertos

Concursos de Direito

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.