DMAE Uberlândia retifica resultados finais do concurso
Concursos Públicos

DMAE Uberlândia retifica resultados finais do concurso

Os resultados finais do concurso público do Departamento Municipal de Águas e Esgoto de Uberlândia (DMAE) foram retificados. Contudo, as alterações se dão apenas aos cargos de nível médio/técnico, fundamental completo e incompleto de pessoas negras (pretas ou pardas).

Os novos documentos foram publicados no Diário Oficial do Município e no site da banca organizadora, a FUNDEP – Gestão de Concursos. Confira abaixo:

Ensino médio/técnico – Negros (pretos e pardos)

Nível fundamental completo – Negros (pretos e pardos)

Nível fundamental incompleto – Negros (pretos e pardos)

Publicado em outubro de 2019, o concurso DMAE Uberlândia ofertou 113 vagas. As remunerações oferecidas variam de R$ 1.538,76 a R$ 6.800,52 conforme nível de formação. Os candidatos foram avaliados por meio de até quatro etapas, a depender do cargo pretendido.

Todas as informações e os demais resultados você encontra abaixo, em nosso artigo completo do DMAE Uberlândia. Não deixei de conferir!

Saiba mais: Concurso DMAE Uberlândia


dmae uberlândia resultados

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos abertos

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Posts Relacionados

Herbert Almeida

Herbert Almeida

- Herbert Almeida é Auditor de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo. - Durante sete anos foi Oficial do Exército Brasileiro, desenvolvendo atividades como a de Gestor Financeira e Pregoeiro. - Entre as suas aprovações em concursos públicos, destacam-se: - 1º lugar p/ ACE - Auditoria Governamental - TCE/ES - 2012; - 1º lugar Analista Judiciário - TRT/23º Região - 2011; - Aprovado e nomeado no concurso para Auditor de Controle Externo do TCE-MT; - Aprovado e nomeado nos concursos para a Polícia Militar e Polícia Civil de Santa Catarina; - É professor de Direito Administrativo e Administração Pública do Estratégia Concursos.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados