Notícia

Data de divulgação dos locais de provas do TCE RJ é alterada

A divulgação dos locais para realização das provas do concurso público do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE RJ) estava prevista para sair a partir de 25 de janeiro, ou seja, ontem.

Contudo, de acordo com retificação do Cebraspe, agora os locais poderão ser consultados a partir do dia 02 de fevereiro, próxima terça-feira, através do site da banca organizadora. Para tanto, os candidatos devem informar os dados solicitados.

Retificação TCE RJ – Locais de prova

As provas objetivas e discursivas do concurso seguem confirmadíssimas para os dias 06 e 07 de fevereiro, cuja aplicação se dará da seguinte forma:

  • Provas objetivas: duração de 5 horas, realizadas no dia 06 fevereiro de 2021, às 13 horas (horário local);
  • Prova discursiva: duração de 4 horas, realizadas no dia 07 fevereiro de 2021, às 8 horas (horário local).

Além disso, é importante ressaltar que para um bom andamento da etapa, foram determinadas algumas medidas de segurança onde todos os candidatos devem obedecer. Tais como o uso da máscara, verificação da temperatura corporal e distanciamento social.

Sobre o concurso TCE RJ

Publicado em janeiro de 2020, o edital do concurso TCE RJ oferece o total de 40 vagas para o cargo de Analista de Controle Externo. As oportunidades são distribuídas entre as especialidades de Ciências Contábeis, Controle Externo, Direito e Tecnologia da Informação.

Para ingressar ao cargo os candidatos devem possuir formação de nível superior, com curso de graduação conforme especialidade exigida. O salário inicial da carreira alcança os R$ 13.708,81, sem contar os benefícios.

Saiba mais: Concurso TCE RJ


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.