Artigo

Delegado PCAM: Peculiaridades da Carreira e do Estado

Os professores Ivo Martins e Fernando Bezerra ministram nesta terça-feira, 25 de agosto de 2020, às 19:00, o evento “Delegado PCAM – Peculiaridades da Carreira e do Estado do Amazonas”. Acompanhe ao vivo e gratuitamente no canal do Estratégia Carreiras Jurídicas.

Delegado PCAM – Cronograma

Data: 25 de agosto de 2020
Horário: 19:00
Onde: Canal do Estratégia Carreiras Jurídicas no Youtube
Professores: Ivo Martins e Fernando Bezerra

Delegado PCAM – Evento ao vivo

Delegado PCAM – Curiosidades

Foi aprovada a Proposta de Emenda ao Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias 2021 (LDO) N° 229/2020, de autoria do presidente da ALEAM, deputado Josué Neto.

A emenda prevê recursos para a realização de um novo concurso da Polícia Civil do Amazonas, com o intuito de melhorar e reforçar os servidores e agentes públicos por meio de concursos públicos.

Recentemente foi publicada uma nova tabela com o quantitativo de cargos que serão ofertados no concurso da Polícia Civil para o cargo de Delegado. O decreto, assinado pelo Governador substitui o publicado em 18 de abril de 2018. As 62 vagas para Delegado de Polícia foram mantidas.

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas informou em agosto de 2019 que trabalhava na escolha da banca examinadora do próximo concurso.

Para ser investido no cargo, é necessário ao candidato ter completado a idade mínima de 18 anos na data da posse, possuir diploma de Bacharel em Direito e possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria “B”. Além disso, exige-se experiência  de três anos de exercício profissional na área jurídica ou na área policial na data da posse.

Mais informações: Concurso Delegado AM

Aprenda a manter o foco e prepare-se para o concurso Delegado AM

CURSO DELEGADO AM

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS DE DIREITO

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.