Artigo

Delegado PC PA – Análise da Última Prova Discursiva: HOJE!

A Prova Discursiva é uma etapa importantíssima dos concursos para Delegado da Polícia Civil, e consistente na elaboração de uma peça processual, para que o candidato demonstre sua articulação jurídica, capacidade de resolução de conflitos e conhecimento aprofundado de leis e entendimentos doutrinários e jurisprudenciais.

Com a retomada do concurso da Polícia Civil do Pará que ofertará 265 vagas para o cargo de Delegado, cujo processo de licitação passará pela abertura de envelopes no dia 25 de junho, para análise inicial das propostas, o maior engajamento na preparação torna-se uma prioridade.

Por essa razão e, dada a subjetividade trazida pela segunda etapa do concurso, a equipe de professores do Estratégia Carreira Jurídica tem realizado uma série de eventos relacionados à Prova Discursiva do certame.

Neste domingo, 07 de junho, não será diferente! Por isso, não deixe de acompanhar a análise da última prova discursiva que será feita pelos professores Ivo Martins e Vinicius Silva, a partir das 19 horas, diretamente do canal do Estratégia Carreira Jurídica no Youtube.

Mais informações: Concurso Delegado PA

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Quer estudar para o concurso Delegado PA?

Curso para Delegado PC PA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.