Artigo

Delegado de Polícia: panorama completo 2020/2021

Os professores Lhais Hamid e Paulo Bilynskyj ministram nesta quinta-feira, 20 de agosto de 2020, às 19:00, a aula Delegado de Polícia: panorama completo 2020/2021, ao vivo e gratuitamente.

Delegado de Polícia – Cronograma

Data: 20 de agosto de 2020
Horário: 19:00
Onde: Canal do Estratégia Carreiras Jurídicas no Youtube

Delegado de Polícia – Evento ao vivo

Delegado de Polícia – Curiosidades

A Polícia Civil de São Paulo já nomeou a comissão organizadora do próximo concurso para Delegado, com 250 vagas imediatas. Banca em breve e edital em 2020.

O governador de Alagoas anunciou um novo concurso. Com previsão inicial de 500 vagas (40 delas para Delegado), o certame pode ter seu quantitativo ampliado para 1.500 vagas para toda a carreira.

Foi escolhido o Instituto Acesso para organizar o certame. O concurso já foi autorizado para o provimento de 47 vagas na classe inicial da carreira de Delegado.

A Governadora do Estado do Rio Grande do Norte, Maria de Fátima Bezerra, divulgou em publicação na quarta-feira, 11 de março, a autorização oficial para a realização do concurso público para provimento de 301 vagas imediatas para Delegado, Agente e Escrivão da Policia Civil do Estado.

Quer estudar para Carrreiras Jurídicas?

O Estratégia Carreira Jurídica é campeão de aprovações nos concursos para Carreiras Jurídicas com um corpo docente qualificado e materiais completos. Conheça nossos cursos e garanta sua aprovação no edital:

CURSO CARREIRAS JURÍDICAS

Sistema de Questões – Delegado de Polícia

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Participe de nossos grupos no Telegram

Fique por dentro de todos os concursos:

Quer ficar em dia com as principais novidades no mundo dos concursos públicos? Confira os principais concursos com inscrições abertas, além de editais previstos para o 2º semestre de 2020 e início de 2021:

Concursos abertos

Concursos 2021

Concursos de Direito

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.