Artigo

CRT SP: órgão suspende provas temporariamente

Por causa da pandemia de Covid-19 que afeta o Brasil, o Conselho Regional de Técnico Industriais de São Paulo (CRT SP) e o Quadrix decidiram suspender temporariamente as provas do concurso do órgão.

O CRT SP revelou que os candidatos que já realizaram as inscrições podem ficar despreocupados, pois as mesmas continuam válidas. Além disso, um novo cronograma será divulgado em breve.

A prova objetiva aconteceria no dia 13 de setembro de 2020. Agora os candidatos terão um tempo mais para intensificar os estudos, já que o exame foi suspenso.

Os candidatos serão testados em data oportuna por meio de exame com 120 questões, sendo 40 de Conhecimentos Básicos, 30 de Conhecimentos Complementares e 50 de Conhecimentos Específicos.

Vale destacar que o concurso CRT SP prevê a oferta de 108 vagas no total, sendo 27 vagas imediatas e 81 em cadastro de reserva para cargos de níveis médio, técnico e superior.

Quer saber mais sobre o concurso CRT SP? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Conselho Regional de Técnico Industriais de São Paulo

Quer estudar para Concurso CRT SP?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para
CRT SP:

Concurso para concurso

Sistema de Questões – Conselho Regional de Técnico Industriais de São Paulo

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos com editais publicados e dos concursos que ainda vão publicar editais:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

CONCURSOS PARA CONSELHOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.