Artigo

Corujão TJ RJ Técnico intensifica sua preparação nesta quarentena

O concurso TJ RJ segue suspenso por causa da pandemia de coronavírus (Covid-19) que afeta o Rio de Janeiro. De acordo com o Presidente do órgão, Claudio de Mello Tavares, o prazo de inscrições para o concurso será reaberto no momento em que ele for retomado.

Um novo cronograma será feito para os candidatos que já se inscreveram, mas não conseguiram efetuar o pagamento da taxa de inscrição e para aqueles que não conseguiram se inscrever. A prova objetiva também terá uma nova data.

Vale destacar que o Edital TJ-RJ 2020 oferece 160 vagas, sendo 85 para Técnico Judiciário de nível médio e 75 vagas para analista Judiciário de nível superior.

Para auxiliar na sua preparação, a equipe de professores do Estratégia Concursos desenvolveu uma aula completa, o Corujão TJ RJ Técnico. Serão ministradas cinco aulas com as disciplinas cobradas no certame.

O evento acontece nesta sexta-feira, 08 de maio de 2020, às 21:00, com a disciplina de Direito Processual Civil, ministrada pelo professor Ricardo Torques.

Acompanhe ao vivo e gratuitamente através do canal do Estratégia Concursos no Youtube, e siga a coruja nas redes sociais.

Assista aqui

Mais informações: Concurso TJ RJ

O líder em aprovações vai lançar o maior sistema de questões

Estratégia Questões vai nascer maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores.

Acompanhe AO VIVO o lançamento do maior sistema de questões do Brasil e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner-1024x235.jpg

Quer estudar para Concurso TJ RJ?

CURSO TJ RJ

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS TRIBUNAIS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.