Artigo

Divulgado edital de convocação para as provas do concurso Sefaz AL

Avaliações objetivas e discursivas acontecem nos dias 08 e 09 de fevereiro

Foi divulgado nesta quarta-feira, 29 de janeiro, no Diário Oficial de Alagoas e no site do Cebraspe, o edital de convocação e locais de aplicação das provas objetivas e discursivas do concurso público da Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas.

A partir de sexta-feira, dia 31 de janeiro, os candidatos podem acessar o portal do Cebraspe (banca organizadora) para consultar o seu local de prova. Lembrando que a consulta é individual, não sendo possível alterar o lugar designado para realização.

Com duração de 4h30, as provas objetivas serão aplicadas em 8 de fevereiro, às 13 horas (horário local). Já as provas discursivas terão duração de 3h e sua aplicação acontece no dia seguinte, 9 de fevereiro, às 13 horas (horário local).

A orientação é que os candidatos compareçam com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início das avaliações. Devendo portar caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente, comprovante de inscrição e documento de identidade original.

Publicado em novembro, o edital do concurso Sefaz AL oferta, ao todo, 85 vagas. São 60 para o cargo de Auditor Fiscal (AFRE) e 25 para Auditor de Finanças e Arrecadação (AFCA), ambos exigem formação de nível superior.

Edital de convocação para as provas

Saiba mais: Concurso Sefaz AL


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.