Artigo

Divulgado extrato de contrato com a FGV para Concurso da PC RN

Foi publicado, no Diário Oficial do Rio Grande do Norte, o extrato de contrato com a Fundação Getúlio Vargas (FGV) para a organização do concurso da PC RN, que oferta 301 vagas.

Recentemente, o governo utilizou seu perfil no Instagram para anunciar que o edital deve ser publicado nos próximos dias e dentre as os trâmites legais, a divulgação do contrato com a FGV era a última antes da publicação do edital.

Confira abaixo o contrato com a FGV:

contrato com a FGV

De acordo com as informações divulgadas, as 301 vagas da Polícia Civil do Rio Grande do Norte serão distribuídas da seguinte maneira:

  • Agente – 230 vagas;
  • Delegado – 47 vagas;e
  • Escrivão – 24 vagas.

Requisitos dos cargos – concurso da PC RN

DELEGADO

  • diploma, devidamente registrado, de bacharel em Direito, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação

AGENTE

  • diploma, devidamente registrado, de graduação em nível superior, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.

ESCRIVÃO

  • diploma, devidamente registrado, de graduação em nível superior, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.

Saiba mais: concurso Polícia Civil RN

Quer estudar para o concurso da PC RN?

Gostou dessa oportunidade e deseja se preparar? Confira abaixo nossos cursos exclusivos para este concurso e inicie agora seus estudos! Não fique de fora:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.