Artigo

Concurso UFLA: inscrições terminam nesta segunda (15) para vários cargos

As inscrições para o concurso Universidade Federal de Lavras (UFLA) terminam nesta segunda-feira, 15 de julho. A banca organizadora do certame fica por conta da Eldorado e o valor da taxa vária de acordo com o a escolaridade exigida pelo cargo.

Para nível médio e técnico é fixada em R$90,00, para nível superior em R$ 150,00.

Serão ofertadas vagas para diversos cargos, dentre eles estão; Assistente Administrativo, Técnico em Laboratório/Biomedicina e Técnico Instrumentação e Médico.

Os candidatos interessados devem se atentar a escolaridade que varia conforme o cargo; Nível Médio, Técnico e Superior com remuneração que vária equivalentemente aos cargos.

Principais datas

Período da inscrição: 3/06 a 15/07
Pedido da isenção da taxa: 3 a 7/06/2019.
Data das provas: 01 de setembro de 2019

Cargos/vagas

Para os cargos de Assistente em administração é exigido Nível Médio com 6 vagas em aberto, com 28 vagas.

Para cargos Técnico: De Laboratório/Bioquímica, Técnico em Instrumentação e Técnico em Mecânica todos exigem Nível Técnico, com vagas 6.

Para os cargos de Nível Superior: Assistente Social, Engenheiro de Segurança, Médico/Clínica Médica, Médico/Medicina do trabalho e Médico/Psiquiatria, todos com registro na sua categoria, com vagas 25.

Etapas do concurso UFLA

As datas de provas serão divulgadas no site da banca organizadora, a partir do dia 26 de agosto de 2019. A isenção da taxa deverá ser solicitado no dia da inscrição, no período de 3 a 7/06/2019. O candidato deverá informar o seu próprio Número de Identificação Social – NIS.

A prova do Nível Médio será composta por 50 questões sendo aplicada uma prova objetiva, terá 20 questões de Língua Portuguesa, 10 Matemática, 10 Legislações e 10 Noções Administrativas.

A prova será composta por 65 questões para os candidatos de Nível Técnico as provas será 10 Língua Portuguesa, 10 Matemática, 10 Legislação e 35 Conhecimentos Específico.

A prova será composta também por 65 questões para os candidatos de Nível Superior, sendo 8 de Língua Portuguesa, 8 Matemática, 14 Legislação e 35 Conhecimento Específico.

Curso para concurso

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Ficha técnica concurso IBGE Temporários

Informações sobre o concurso TRE AC

Data prevista da prova: 1º de setembro
Vagas: Assistente administrativo, Engenheiro, Médico, Assistente Social
Cargos: Médio, Técnico e Superior
Lotações: Minas Gerais
Banca: Organizadora Eldorado
Escolaridade: Nível Médio, Técnico e Superior
Edital: Edital UFLA

Ascom Estratégia
[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.