Artigo

Concursos Cascavel: Prefeitura suspende seus três concursos públicos

A Prefeitura de Cascavel, município do estado do Paraná, suspendeu seus três concursos públicos em andamento. A decisão faz parte das medidas preventivas para conter o avanço do novo Coronavírus em todo o país.

Além da suspensão das provas, o período de inscrições também foi cancelado. Candidatos que já se inscreveram e pagaram o valor da taxa serão reembolsados.

Maiores informações sobre devolução da taxa, novo cronograma e reabertura de inscrições serão divulgadas oportunamente pela banca organizadora e pela Prefeitura.

O primeiro edital publicado foi para o cargo de Fisioterapeuta, com vagas em cadastro reserva. A organização desse certame é da própria Prefeitura.

O segundo edital oferta 44 vagas para cargos do quadro geral da Prefeitura de Cascavel. A organização é da Objetiva Concursos.

Já o terceiro, oferta vagas em cadastro reserva para o cargo de Guarda Municipal. A organização também ficou por conta da Objetiva Concursos.

Confira abaixo os respectivos avisos de suspensão dos concursos:

Quadro Geral | GCM | Fisioterapeuta

Mais informações: Concurso Prefeitura de Cascavel | Concurso CGM Cascavel

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.