Artigo

Concursos para Procurador: panorama completo 2020/2021

Os professores Thais Souza e Rodolfo Penna ministram nesta sexta-feira, 21 de agosto de 2020, a aula ao vivo e gratuita sobre concursos para Procurador. Acompanhe através do canal do Estratégia Carreiras Jurídicas no Youtube.

Concursos para Procurador – Cronograma

Data: 21 de agosto de 2020
Horário: 19:00
Onde: Canal do Estratégia Carreiras Jurídicas no Youtube

Concursos para Procurador – Evento ao vivo

Concursos para Procurador – Curiosidades

Foi publicado o regulamento do novo concurso para Procurador do Estado da Paraíba, com previsão de 12 vagas imediatas.

Por meio de uma Portaria publicada no Diário Oficial do Distrito Federal, o Secretário de Estado da Economia autorizou a realização de concurso público que ofertará 65 vagas para Procurador do Distrito Federal. O órgão já formou a comissão e deve iniciar os procedimentos para a contratação da banca do concurso.

Foi publicada a relação de membros que passam a compor a comissão de acompanhamento e fiscalização da execução do concurso para a Procuradoria Geral do Município de Belém. O concurso ofertará 5 vagas para o cargo de Procurador, com vencimento básico inicial de R$ 5.795,58, além de honorários de sucumbência.

O prefeito de Bertioga, município do Estado de São Paulo, Caio Matheus, autorizou a realização de novo concurso para o provimento de 02 vagas de Procurador na Procuradoria-Geral do Município. O edital de abertura deverá ser publicado no máximo em 06 meses a contar da autorização.

O Prefeito do Município de Patos de Minas, em Minas Gerais, José Eustáquio Rodrigues Alves, autorizou e afirmou que já está em fase de contratação de banca organizadora o concurso PGM Patos de Minas, para provimento de 6 vagas para Procurador Municipal.

Quer estudar para Concursos para Procurador?

O Estratégia Carreira Jurídica é campeão de aprovações nos concursos para Carreiras Jurídicas com um corpo docente qualificado e materiais completos. Conheça nossos cursos e garanta sua aprovação:

CURSO CARREIRAS JURÍDICAS

Sistema de Questões – Concursos para Procurador

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Participe de nossos grupos no Telegram

Fique por dentro de todos os concursos:

Quer ficar em dia com as principais novidades no mundo dos concursos públicos? Confira os principais concursos com inscrições abertas, além de editais previstos para o 2º semestre de 2020 e início de 2021:

Concursos abertos

Concursos 2020

Concursos 2021

Concursos de Direito

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.