Notícia

Concursos Fiscais: Raio-x de Direito Tributário

Atenção, estrategista fiscal! Você tem dificuldade de aprender Direito Tributário? Então, não se preocupe, chegou ao lugar certo. Preparamos mais um evento 100% GRATUITO, dessa vez, com tal temática.

Dentre as disciplinas mais cobradas em os concursos estaduais para Fiscal do ICMS e municipais para Fiscal do ISS, Direito Tributário tem participação praticamente certa.

Isso porque, esse é o ramo do Direito Público que se debruça justamente sobre questões relativas ao Fisco e aos contribuintes.

Assim sendo, a fim de acessar a base necessária para assimilar o que for preciso para enfrentar com segurança uma prova perante qualquer legislação tributária estadual ou municipal, veja o seguinte evento:

  • O que? Aula com o raio-x de Direito Tributário para concursos fiscais
  • Onde? Transmissão via YouTube
  • Quando? DAQUI A POUCO, às 21h
  • Com quem? Com o craque, prof. Fábio Dutra

Para ficar por dentro de todos os detalhes acerca de certames fiscais previstos, confira um artigo completo, atualizado constantemente, que elaboramos EXCLUSIVAMENTE para você!

Saiba mais: Concursos Fiscais


Quer estudar para um fisco?

No último concurso Sefaz AL, dos 60 aprovados para Auditor Fiscal, 38 foram alunos do Estratégia. Além disso, dos 5 primeiros, 4 eram nossos! Se você quer fazer parte dessa estatística no próximo concurso, não perca tempo e estude com a Coruja!

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.