Notícia

Concursos Bahia 2021: confira os certames mais quentes!

Nesta quarta-feira, 24 de fevereiro, às 18:00, o professor Vinícius Silva irá apresentar o evento “Concursos Bahia 2021: confira os certames mais quentes!“. Acesse ao vivo e gratuitamente pelo canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Confira os certames mais quentes! – Cronograma

Concursos Bahia 2021- Curiosidades

A Bahia é o maior Estado quesitos de extensão territorial, população e produto interno bruto (PIB) da Região Nordeste. Por essa razão, movimenta muito o mundo dos concursos públicos, que serão tratados pelo professor Vinícius Silva neste evento exclusivo. Só para você ter um gostinho do que virá, veja algumas oportunidades previstas para este ano:

Concurso PC BA: O governador do Estado, Rui Costa confirmou que um novo edital será publicado no segundo semestre. Mais de mil vagas previstas no PLOA 2021 para a área de segurança.

Concurso Sefaz BA: Autorizado desde 2019 e com comissão formada, o concurso Sefaz BA deve ocorrer em 2021. Edital também previsto na LOA 2021.

Concurso CRQ BA: O CRQ BA, pretende realizar um novo concurso público. Para isso já definiu a empresa que irá organizar o certame e a função será do Quadrix.

Concurso Embasa: Certame está previsto na Lei Orçamentária Anual (LOA BA) de 2021, com 850 vagas. Com banca organizadora já definida, concurso é aguardado desde 2019.

Quer estudar para o concursos públicos?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.