Artigo

Prova objetiva do concurso Xinguara é remarcada! Confira!

O Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB) publicou, nesta semana, o aviso de adiamento da prova objetiva do concurso da Prefeitura de Xinguara, município do Pará.

Agora, os inscritos no certame terão que realizar as provas na data do dia 26 de julho de 2020. Vale ressaltar que o exame será de caráter eliminatório e classificatório, constará de questões de múltipla escolha com quatro alternativas cada.

Os candidatos concorrentes as vagas de nível superior que atingirem o perfil mínimo de aprovação de 50% na Prova Objetiva serão submetidos a fase de Avaliação de Títulos.

Além disso, para o cargo de Operador de Máquinas Pesadas será aplicada Prova Prática que terá caráter eliminatório e avaliação conceitual de aptidão ou inaptidão.

Quer saber todos os detalhes sobre o concurso Prefeitura de Xinguara? É fácil, acesse o link abaixo e confira TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Xinguara

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.