Artigo

Concurso TRF 3: tire dúvidas e ganhe dicas com a Revisão Acelerada do certame

O concurso do Tribunal Regional Federal da 3° região oferta 9 vagas mais cadastro de reserva para os cargos de Técnico Judiciário e Analista Judiciário.

Os interessados em vagas do certame podem se inscrever através do site da Fundação Carlos Chagas, banca do concursos até 2 de outubro. O valor da taxa de inscrição é de R$ 85,00 para Técnico Judiciário e R$ 95,00 para Analista Judiciário.

Vale ressaltar que o certame terá provas objetiva e discursiva que serão aplicadas nas cidade de São Paulo (SP) e Campo Grande (MS no dia 1º de dezembro de 2019.

Mais informações: Concurso TRF 3

Com as provas marcadas para o primeiro dia de dezembro, os candidatos precisam reforçar os estudos. Pensando nisso a equipe de professores do Estratégia Concursos desenvolveu uma revisão exclusiva para assinantes.

O evento começa nesta segunda-feira, 16 de setembro, às 19:00. A professora Adriana Figueiredo dará o pontapé inicial com a disciplina de português. Acompanhe através do canal do Estratégia Concursos no Youtube ao vivo e gratuitamente.

Cronograma Revisão Acelerada TRF 3

Como estudar para o concurso TRF 3?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TRF 3:

CURSO TRF 3

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2019

Concursos 2020

Concursos de Direito

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.