Artigo

Concurso TRE PE: prazo de validade do certame é prorrogado até 2021

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco prorrogou por mais 2 anos a validade dos concursos públicos realizados em 2016. Os certames que ofertam vagas para os cargos de Analista Judiciário e de Técnico Judiciário, expirarão agora nos dias 28 de agosto e 18 de setembro de 2021.

Vale lembrar, que um levantamento realizado no órgão revela que existem atualmente 31 cargos vagos, sendo 8 vagas para Analista Judiciário e 23 vagas para Técnico Judiciário.

No último edital do concurso TRE PE, em 2016, o cargo de Analista Judiciário teve vagas para as áreas Administrativas, Contabilidade, Análise de Sistemas, Medicina do Trabalho e para a área Judiciária.

Para o cargo de Técnico Judiciário, houve vaga somente para a área administrativa. A seguir, listamos os principais requisitos e atividades para cada cargo e área do TRE PE.

Confira abaixo o documento que revela a prorrogação do prazo de validade do certame:

Confira abaixo o documento que revela a prorrogação do prazo de validade do certame

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Mais informações: Concurso TRE PE

Quer estudar para Concurso TRE PE?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TRE PE:

Curso para concurso TRE PE

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.