Artigo

Concurso TJ TO: confira as principais expectativas para o certame e tire dúvidas

Quando já não haviam mais esperanças, o concurso público do Tribunal de Justiça do Tocantins poderá ser retomado. Isso porque o Tribunal de Contas do Estado decidiu que a contratação da empresa Cebraspe como banca organizadora é legal.

Anteriormente o órgão havia divulgado o quantitativo de vagas que seriam ofertadas no concurso: 30 vagas mais cadastro de reserva para os cargos de Analista Judiciário (nível superior), Oficial de Justiça Avaliador e Técnico Judiciário (nível superior na área de atuação).

A chance de agarrar uma das vagas ofertas é enorme, por isso o concurseiro deve começar os estudos o mais rápido possível para que não seja pego de surpresa.

A equipe de professores do Estratégia Concursos desenvolveu uma aula para esclarecer dúvidas sobre o certame, dar dicas e claro falar como foram as provas do último concurso. Você não vai perder essa não é?

O evento acontece nesta quarta-feira, 23 de outubro, às 19:00. O professor Vinícius Silva irá ministrar a aula ao vivo e gratuitamente. Acompanhe através do canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Mais informações: concurso TJ TO

CURSO TJ TO

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.