Artigo

Concurso TJ SP: órgão reconhece necessidade de um novo certame

Em uma reunião realizada nesta quinta-feira, 23, entre a Associação dos Oficiais de Justiça do Estado e representantes do TJ SP, foi debatida a possibilidade de um novo concurso para o cargo de Oficial.

O diretor da AOEJSP argumentou que, recentemente, é possível observar uma queda nos números de servidores que exercem a função de Oficiais de Justiça. Um dos principais motivos para a diminuição no quadro pessoal seria o grande número de aposentadorias.

Em reposta, a representante do TJ SP, Dra. Tatiana Magosso, afirmou que o Tribunal atualmente passa por uma “crise peculiar”, o que impossibilita a organização de novos concursos públicos com oportunidades para o cargo de Oficial, pelo menos a curto e médio prazo.

Magosso, porém, reconheceu a carência vivida pelo órgão quando se diz respeito ao número de servidores ocupando o cargo atualmente. A representante também afirmou que a reivindicação da AOEJSP foi ouvida e será analisada.

Fotos da reunião entre a AOEJSP e o TJ SP – Fonte: Site da AOEJSP

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso TJ SP

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.