Artigo

Concurso TJ SP Cartório: saiba como se preparar!

Após a autorização do certame, em março deste ano, nesta quinta-feira, 17 de outubro, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo oficializou a escolha da Fundação Vunesp como organizadora do 12º Concurso de Outorga de Delegações de Notas e Registro do Estado.

A decisão ocorreu em razão da dispensa de licitação para contratação de banca, ratificada por publicação realizada no Diário de Justiça de São Paulo.

Para os concursandos que queiram saber mais informações e obter várias dicas relacionadas à preparação para o certame, basta acessarem o canal do Estratégia concursos no Youtube, às 19 horas desta segunda-feira, 21 de outubro, e assistirem ao evento ao vivo e gratuito, que será realizado pelos professores Paulo Sousa e Adriano Álvares.

O certame se destina a preencher as serventias extrajudiciais vagas no Estado de São Paulo e deverá seu edital lançado em breve. Os registradores e notários do Estado de São Paulo têm o direito a auferir a renda mínima de 13 salários mínimos mensais, que é complementada até este valor em caso de serventias deficitárias.

Clique abaixo e já seja direcionado para a plataforma do evento:

Cursos Estratégia Concursos

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos Abertos

Concursos 2019

Concursos 2020

Concursos de Direito

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.