Artigo

Concurso TJ RJ Juiz: aprimore seus estudos com o Estudo Estratégico do certame

O XLVIII Concurso da Magistratura do Rio de Janeiro foi lançado oferta 50 vagas imediatas para o cargo de Juiz Substituto, classe inicial da carreira. Os interessados poderão se inscrever entre os dias 18 de setembro e 25 de outubro, no portal da Fundação Vunesp, banca organizadora do certame.

Após realizar a inscrição o candidato deverá pagar uma taxa no valor de R$ 250,00. Para ingressar na Magistratura, é necessário ser bacharel em Direito e contar, na data da inscrição definitiva, com três anos de atividade jurídica, exercida após a colação de grau no curso superior.

Vale lembrar que a remuneração inicial do cargo de Juiz Substituto é de R$
30.404,42.

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Mais informações: Concurso TJ RJ Juiz

Com a data da prova marcada para o dia 15 de dezembro, os candidatos precisam aprimorar os estudos e pensando nisso, a equipe de professores do Estratégia Concursos desenvolveu um Estudo Estratégico focado nas disciplinas que serão cobradas no certame.

O evento acontece nesta quarta-feira, 18 de setembro, às 19:00. Os professores Lucas Evangelinos e Ivan Marques vão ministrar a aula ao vivo e gratuitamente. Acompanhe através do canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Curso Magistratura RJ

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

CONCURSOS DE DIREITO

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.