Concurso TJ PR: divulgada lista com inscrições deferidas e indeferidas
Ricardo Torques

Concurso TJ PR: divulgada lista com inscrições deferidas e indeferidas

Foi divulgada no Diário Eletrônico do Tribunal de Justiça do Paraná nesta quinta-feira, 11 de julho, a relação das inscrições deferidas, excluídas e indeferidas do concurso do TJ PR.

Os candidatos que tiveram suas candidaturas indeferidas deverão apresentar recurso até o dia 16 de julho, com todos os campos obrigatórios devidamente preenchidos.

O próximo passo é a divulgação da data das provas. De acordo com o Sindjus PR, o sindicato dos servidores do Judiciário do Paraná, a aplicação está prevista para agosto em nove regiões do Estado.

Vale lembrar que o certame visa ofertar aos candidatos 114 vagas para o cargo de Técnico Judiciário. O cargo de Técnico Judiciário exige certificado de conclusão de Ensino Médio, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação e Cultura – MEC.

Confira abaixo a lista completa disponibilizada pelo órgão:

Relação das inscrições indeferidas, deferidas e excluídas

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Mais informações: Concurso TJ PR

Quer estudar para o concurso TJ PR?

Gostou dessa oportunidade e deseja se preparar? Então, confira nosso curso exclusivo para este concurso e inicie seus estudos agora mesmo:

CURSO TJ PR

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Ascom Estratégia
[email protected]

Receba notícias de Concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram!

Cadastre-se clicando no link abaixo:

Notícias de concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram

Posts Relacionados

Compartilhe:

Ricardo Torques

Ricardo Torques

Ricardo Torques é natural de Colombo/PR, formado em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) em 2009, pós-graduado em Direito Processual Civil pela Faculdade Assis Gurgacz (FAG), em 2012. Em 2009 foi aprovado no concurso de Assistente Técnico Administrativo do Ministério da Fazenda. Foi assessor jurídico em Vara de Infância e Juventude na Comarca de Cascavel/PR. Entre os anos de 2010 a 2015 foi aprovado em concursos de tribunais, TRT da 9ª região, TRT da 4ª Região, TRE-PR, TRT da 1ª Região. Foi assistente de Juiz do TRT da 9ª Região. Foi professor no Concurseiros 24 Horas e Focus Concursos. Atualmente é professor e coordenador do Estratégia Carreira Jurídica nas disciplinas de Direito Processual Civil, Direito Eleitoral, Direitos Humanos e Direito da Criança e do Adolescente.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados

Cadastre-se para receber novidades e ofertas especiais sobre cursos.

Estamos aqui para ajudar você!
x