Artigo

Concurso TJ AM Juiz: órgão suspende prazo de validade

O Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas, divulgou a suspensão do prazo de validade do concurso público para Juiz Substituto realizado em 2015, enquanto estiver vigente o Decreto Legislativo nº 6 de 20 de março de 2020.

A decisão do Tribunal tem como base a Recomendação n 64/2020, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a qual recomenda a suspensão dos prazos de validade dos concursos públicos realizados durante a vigência do Decreto Legislativo no 6, de 20 de março de 2020, como meio de diminuir o impacto decorrente das medidas de combate à contaminação causada pelo novo coronavírus.

Vale lembrar que o concurso TJ AM Juiz já teve seus resultado final homologado no ano de 2017. A validade do certame foi prorrogada até junho de 2021.

Desde a homologação do resultado do certame, mais de 50 candidatos aprovados já foram convocados pelo TJAM e estão atuando como magistrados no interior do Estado.

O certame ofertou aos candidatos 23 vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva. No início da carreira, o profissional recebe o subsídio de R$ 24.681,60 e benefícios adicionais.

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

CONCURSOS DE DIREITO

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.