Artigo

Concurso TJ AM: com edital iminente, confira como iniciar seus estudos

O concurso do Tribunal de Justiça do Amazonas está andando a passos largos. O presidente do órgão, desembargador Yedo Simões, afirmou em uma entrevista coletiva que a definição da banca organizadora está quase concluída.

De acordo com Simões, o edital sofreu atrasos devido a adequações orçamentárias que foram feitas. O desembargador afirmou que se tudo correr conforme o planejado, as provas deve, ser aplicadas até o mês de novembro.

São previstas 160 vagas distribuídas entre cargos de nível médio e superior e 480 para cadastro de reserva.

Com as afirmações recentes do Presidente do TJ AM é possível afirmar que o concurso é uma prioridade para este ano e que a publicação do edital deve acontecer muito em breve. E para você que tem interesse em seguir uma carreira pública no órgão, o ideal é começar os estudos o mais rápido possível!

Os estudos mais eficazes são aqueles dedicados às exatas matérias que serão cobradas pela banca organizadora, e nisso nossa equipe de professores tem muita experiência!

Nesta segunda-feira realizaremos um evento para orientá-lo da melhor maneira possível a começar os seus estudos para o concurso TJ CE. A transmissão terá início às 10:00 e você pode se inscrever de forma gratuita clicando no banner abaixo:

concurso tj am

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso TJ AM

Quer estudar para Concurso TJ AM?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TJ AM:

CURSO TJ AM

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.