Artigo

BOMBA! TCE SC suspende edital do concurso para Auditor; ENTENDA!

Foi publicado no Diário Oficial de Santa Catarina desta quinta-feira, 09 de abril, uma série de medidas para contenção de gastos no órgão nesse período de pandemia. A principal delas foi referente a suspensão temporária do edital do concurso do Tribunal de Contas do Estado.

Além disso, considerando a urgente na necessidade de contingenciamento de gastos destinadas a viabilizar o funcionamento do órgão, foram suspensos os pagamentos do contrato com a banca organizadora, o Cebraspe.

Vale lembrar que o Cebraspe já tinha sido oficialmente contratado. O certame visa ofertar 40 vagas imediatas mais 120 em cadastro reserva para o cargo de Auditor Fiscal de Controle Externo em várias áreas.

A previsão era de que o certame seria realizado através de seis provas objetivas, com 100 questões, e seis provas discursivas, composta por 1 peça técnica (relatório técnico) com até 90 linhas. 

Contudo, não há uma nova data para publicação do edital de abertura, bem como a realização das provas que deve ocorrer somente quando a situação no país voltar a normalizar.

Confira abaixo o comunicado de suspensão do concurso TCE SC:

Portaria de suspensão completa

Quer saber mais informações a respeito do concurso TCE SC? Acesse o link abaixo e veja tudo na íntegra!!

Saiba mais: Concurso TCE SC

CURSO TCE SC

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Suspenso, mas não cancelado ou contrato com a banca reincidido, correto?
    Isabel em 09/04/20 às 13:40