Notícia

Concurso TCE SC: Passo Estratégico de Revisão

A publicação do edital do concurso público do TCE SC é aguardada desde o ano passado, quando as atividades da nova seleção precisaram ser suspensas por conta da pandemia de Covid-19.

Em fase bastante avançada, os trâmites do concurso foram retomados recentemente. Sob organização do Cebraspe, são previstas 40 vagas imediatas mais 120 em cadastro reserva para o cargo de Auditor Fiscal de Controle Externo, em diferentes especialidades.

Muitos sabem que para obter a aprovação em concursos grandes e concorridos como esse, é necessário se preparar desde cedo. E se dissermos que, de certa forma, podemos “prever” o que irá cair no edital, antes mesmo dele ser divulgado?

Sabe como isso é possível? Através do nosso Passo Estratégico. Nessa ferramenta, além de ser uma ótima maneira de saber o que cai em prova, temos estatísticas de cobrança e desenvolvimento dos assuntos mais cobrados.

O Passo Estratégico de revisão é uma ferramenta poderosa para turbinar seus estudos. Saiba mais sobre esse assunto e descubra como utilizá-la da maneira correta através do nosso webinário que acontece neste sábado, 27 de fevereiro, a partir das 14h.

Saiba mais: Concurso TCE SC


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.