Artigo

Concurso TCE SC: estudos preliminares são prorrogados

Os estudos preliminares para o próximo concurso público do Tribunal de Contas do estado de Santa Catarina foram prorrogados. Em contato com a Ouvidoria do órgão, o Estratégia Concursos obteve a informação de que os estudos foram estendidos por mais 30 dias.

A Comissão Organizadora está atualmente estudando o quantitativo de vagas necessárias. Ainda não há uma previsão de quando o edital deve ser publicado.

A Portaria que instituiu os integrantes da Comissão Organizadora foi publicado no mês de agosto. Segundo o documento, foram autorizadas vagas para os cargos de Auditor (Conselheiro Substituto), Auditor Fiscal de Controle Externo e Técnico em Atividades Administrativas e de Controle Externo do quadro de servidores do órgão.

O último concurso público do TCE SC foi realizado em 2015 sob organização do Cebraspe, antigo Cespe/UnB. Na ocasião, foram ofertadas 50 vagas para os cargos de Auditor Fiscal de Controle Externo.

Mais informações: Concurso TCE SC

CURSOS TCE SC

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é promo%C3%A7%C3%A3o-1024x256.jpeg

PROMOÇÃO: É MELHOR QUE BLACK FRIDAY!

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2019

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.