Artigo

Concurso TCE RO: divulgada convocação para provas objetivas e discursivas

Foram divulgadas as convocações para realização das provas objetivas e discursivas do concurso do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia. A aplicação acontece nos dias 19 e 20 de outubro, a depender do cargo.

Para verificar o local da execução das provas, o candidato deve acessar o site da banca organizadora, o Cebraspe, a partir do dia 11 de outubro, por meio de consulta individual, informando os dados solicitados. Importante ressaltar que a prova deverá ser feita somente no local designado.

As provas para Procurador serão realizadas em dois dias seguidos, diferentemente dos outros cargos, cuja aplicação acontece em um único dia, conforme especificado abaixo:

Procurador:

  • Prova objetiva – aplicada em 19 de outubro, às 13h, com duração de 5 horas
  • Prova discursiva – aplicada no dia 20 de outubro, às 15h, com duração de 5 horas

Auditor de Controle ExternoAnalista de Tecnologia da Informação:

  • Prova objetiva e discursiva – aplicadas no dia 20 de outubro, às 8h, com duração de 5 horas

O edital do concurso TCE RO foi publicado com a oferta de 14 vagas para provimento imediato e para formação de cadastro de reserva.

Após a realização das Provas Objetivas e Discursivas, os aprovados serão convocados para Avaliação de Títulos, que valerá 10 pontos, ainda que a soma dos valores dos títulos apresentados seja superior a esse valor.

Saiba mais: Concurso TCE RO

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

Concursos abertos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.