Notícia

Concurso TCE AM: Plano de Estudos de Reta Final

Como você deve saber, o concurso TCE AM teve seu edital publicado nesta semana, com provas marcadas para os dias 21 e 28 de julho de 2021. O que significa que foi dada a largada para a corrida rumo a tão sonhada aprovação! É isso mesmo, essa é a hora de manter o foco total nos estudos!

Vamos ressaltar que esse certame é uma ótima oportunidade para quem busca uma vaga na área de controle, pois o concurso oferta 40 oportunidades imediatas para o cargo de Auditor Técnico de Controle Externo, com salários iniciais de R$ 8.328,77 mais benefícios e vantagens. 

Legal, não é mesmo? Portanto, como nós queremos ver o seu nome na lista de aprovados do certame, preparamos um “Planos de Estudos de Reta Final” para te ajudar nessa conquista. A transmissão será ao vivo e gratuita, nesta terça-feira, 11 de maio, às 18h (horário de Brasília), com os professores Renan Fineto e Leonardo Mathias.

Para acompanhar, basta acessar o link que disponibilizamos abaixo ou entrar pelo canal do Youtube do Estratégia Concursos. Só não deixe de participar, combinado? Venha fazer parte do time que mais aprova no mercado!

AO VIVO – A PARTIR DAS 18H

SAIBA TUDO SOBRE O CONCURSO TCE AM

Quer estudar para o concurso TCE AM?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

Confira as oportunidades previstas

Quer ficar atualizado DIARIAMENTE sobre as notícias do mundo dos concursos? Entre no nosso Telegram!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.