Artigo

Concurso TCDF: comissão para o cargo de Conselheiro Substituto é formada

Foi publicada nesta semana a portaria nº 374, que constitui a comissão do concurso do Tribunal de Contas do Distrito Federal, para o cargo de Conselheiro-Substituto. Além desta carreira, o concurso TCDF oferta vagas para Auditor e Procurador, que já possuem suas comissões formadas.

No final do mês de agosto, foi aprovada a Minuta de projeto de lei que visa a ampliação do escalonamento de classes e padrões de vencimentos dos cargos de Auditor de Controle Externo e Analista de Administração Pública do Tribunal de Contas do Distrito Federal.

Agora, o Projeto segue para a Câmara Legislativa do DF e caso aprovado, vai alterar a estrutura que passará de três classes para quatro, cada uma com seis padrões. O valor da remuneração inicial passará de R$ 18.938,23 para R$ 16.673,35, enquanto a remuneração final permanecerá com o mesmo valor.

O certame já tem banca definida (Cespe/Cebraspe) e ainda passa por trâmites internos. De acordo com os autos do processo eletrônico que tramita no órgão, o Tribunal atualmente discute as propostas de cronograma do concurso, que deve ter seu edital lançado ainda em 2019.

Quer saber mais sobre o concurso TCDF? Acesse o link abaixo e confira tudo na íntegra!!

Saiba mais: TCDF

Antecipe seus estudos para o concurso TCDF com nosso aulão gratuito

Sabendo que o concurso do Tribunal de Contas do Distrito Federal está próximo de acontecer, o time de professores do Estratégia organizou um aulão gratuito especialmente para você.

Vamos abordar tudo que pode cair no concurso, além de sanar dúvidas e transmitir dicas importantes para que você consiga disparar na frente e garantir a tão sonhada aprovação.

Não perca essa oportunidade, a transmissão ocorrerá HOJE a partir das 20h no canal do Youtube do Estratégia Concursos.

Assinatura e cursos para o Concurso TCDF

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TCDF:

CURSO TCDF

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Sai esse ano ainda?
    Clara em 13/09/19 às 12:43