Artigo

Concurso Seplag MG 2020: formada comissão para novo certame

Foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira, 18 de setembro, uma resolução que constitui uma comissão organizadora para o novo concurso da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão do Estado de Minas Gerais.

O concurso deve ofertar vagas para cargos efetivos da carreira de Especialista em Politicas Públicas e Gestão Governamental do quadro pessoal do órgão. Lembrando que o certame está previsto para ocorrer no ano de 2020.

Até o presente momento os membros que constituem a nova comissão organizadora são: Kamila Pagel de Oliveira, Maria Isabel Araújo Rodrigues, Sérgio Luiz Felix da Silva, Jorge Nei Wilson Lopes e Fabiano Rodrigues Marx.

Vale ressaltar que o concurso Seplag MG costuma acontecer anualmente, inclusive, o certame deste ano encerrou recentemente o processo seletivo com oferta de 40 vagas para o cargo de Especialista em Politicas Públicas.

Confira o documento publicado na íntegra com os detalhes da nova comissão do concurso Seplag MG 2020:

Quer saber tudo sobre o atual concurso da Seplag MG para se preparar para o certame que deve ocorrer em 2020? Acesse o link abaixo e confira!!

Saiba mais: Seplag MG

CURSO PARA CONCURSO

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.