Artigo

Concurso SEME Vitória ES: candidatos são convocados para realizarem provas

Foi divulgado no Diário Oficial do Municipio de Vitória (ES), nesta terça-feira, 22 de outubro, a convocação para a realização das provas objetiva, discursiva e de títulos do concurso SEME Vítória.

De acordo com o documento, as provas objetiva e discursiva terão duração de 4 horas e serão aplicadas no dia 27 de outubro, em dois turnos, manhã e tarde.

A Prova Objetiva possui caráter eliminatório e classificatório e será constituída de questões de múltipla escolha. Cada questão terá 5 alternativas, sendo apenas uma correta.

Já a Prova Discursiva valerá 20 pontos. Será aprovado na Prova Discursiva o candidato que obtiver, no mínimo, 12 pontos. Os títulos deverão ser entregues no local, horário e dia disponíveis no site da banca organizadora, o IBADE.

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Mais informações: concurso SEME Vitória ES

Quer estudar para o concurso SEME Vitória ES?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para SEME Vitória ES:

Curso SEME Vitória

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

PROMOÇÃO: É MELHOR QUE BLACK FRIDAY!

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.