Notícia

Sefaz AL: gabarito definitivo da objetiva já disponível!

Os candidatos do concurso Sefaz AL já podem conferir o gabarito definitivo da avaliação objetiva, bem como os seus respectivos cadernos de provas. O resultado foi divulgado através do site da banca organizadora, o Cebraspe.

> Resultado definitivo da objetiva e cadernos de provas

Vale ressaltar que o resultado provisório da avaliação discursiva já havia sido divulgado, inclusive, o mesmo também pode ser consultado por meio do link acima.

Importante lembrar que ainda é possível interpor recurso esse resultado da prova discursiva, até 18h do dia 26 de novembro.

Gabaritos definitivos do concurso Sefaz AL
Candidatos do concurso Sefaz AL

As provas foram realizadas em duas etapas: na primeira fase, foi aplicada a prova objetiva com 4 horas e 30 minutos de duração. A segunda etapa correspondeu à prova discursiva que contou com a duração de 3 horas, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Na objetiva, o exame foi composto por 100 questões de conhecimentos básicos e 60 questões de conhecimentos específicos. Já na etapa discursiva, os candidatos tiveram dois estudos de caso para desenvolver.

Ficou interessado nas informações referentes ao gabarito definitivo do concurso Sefaz AL? Quer saber mais detalhes? É fácil, confira nosso artigo completo sobre a seleção:

Mais informações: Concurso Sefaz AL

Quer estudar com quem mais aprova em concursos públicos no Brasil, com um valor que cabe no seu bolso? Confira a nossa Black Friday! Clique no banner para participar:

Sefaz AL: Os 5 primeiros aprovados são nossos alunos!

Quer estudar para o concurso Sefaz AL?

Assinatura Concursos

Assinatura 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.