Concurso Sefaz AL: alterada comissão organizadora do certame
Nelma Fontana

Concurso Sefaz AL: alterada comissão organizadora do certame

Foi divulgado no Diário Oficial desta semana um decreto de alteração da comissão organizadora do próximo concurso público da Secretaria de Estado da Fazendo de Alagoas. (SEFAZ-AL). O decreto foi dado pelo Governador do Estado de Alagoas, Renan Filho.

Vale lembrar que o certame já está com banca, o Cespe/Cebraspe será o responsável pela organização do certame. Já a publicação do edital era esperada para o mês de setembro, segundo anuncio feito pelo Secretário do Estado da Fazenda de Alagoas, George Santoro.

Entretanto, até o presente momento o mesmo não foi divulgado e segue gerando expectativas. A equipe de jornalismo do Estratégia Concursos está em contato com o órgão e acompanha o caso bem de perto para mantê-los atualizados.

Além disso, o órgão vai ofertar 60 vagas para o cargo de Auditor Fiscal (AFRE) e 25 para Auditor de Finanças e Arrecadação (AFCA). As provas do certame estão previstas para acontecer em janeiro de 2020.

Confira abaixo a relação de nomes dos membros que compõe a comissão organizadora do concurso após o decreto:

Quer estudar para Concurso Sefaz AL?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para
Sefaz AL:

CURSO SEFAZ AL

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Posts Relacionados

Compartilhe:

Nelma Fontana

Nelma Fontana

Especialista em Direito Constitucional pelo Instituto de Direito Público de Brasília; pós-graduada em Direito Constitucional pela Universidade Católica de Brasília; graduada pela Universidade de Brasília; pedagoga; ex- servidora do STF; ex-professora da Secretaria de Educação do Distrito Federal, onde também atuou como coordenadora e diretora de escola; aprovada em sete concursos.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados

Cadastre-se para receber novidades e ofertas especiais sobre cursos.

Estamos aqui para ajudar você!
x